Sobre o La Cita 2019


Nosso anfitrião: Kissimmee, Florida

EK_Logo_Horizontal_GreatFalls_TM-01.jpg

 Se você sonhar, você pode realizar na ensolarada Kissimmee, Flórida. Cumprimente o Mickey. Jante com reis e rainhas. Deslize na tirolesa sobre os crocodilos. Brinque com alguns pinguins. Voe até o espaço sideral. Saboreie iguarias de todo o mundo. Voe pelo ares em barcos, balões e vassouras. 

 

L Localizada no coração da Flórida Central, Kissimmee fica próximo ao Aeroporto Internacional de Orlando e a menos de uma hora das costas leste e oeste da Flórida. Este destino de fácil acesso, fica a um passo de parques temáticos e atrações mundialmente famosas, incluindo o Walt Disney World® Resort e o Universal Orlando ResortTM. Além disso, com incríveis compras, restaurantes de classe mundial, campos de golfe, entretenimento exclusivo e emocionantes aventuras ao ar livre - incluindo caiaque, tirolesa voadora e passeios de aerobarco - Kissimmee oferece experiências de férias memoráveis para os hóspedes de todas as idades.

 Além de todas as atrações imperdíveis, Kissimmee também oferece mais de 45.000 opções de acomodação. Existem hospedagens que se enquadram ao estilo e ao orçamento de todos os viajantes, desde resorts de luxo e conhecidas propriedades hoteleiras até vilas de casas de veraneio.

Sendo a autoridade oficial de turismo na área de Kissimmee, com mais de 50 anos de experiência em férias, a Experience Kissimmee promove o destino para visitantes de todo o mundo.   

 Inspire-se para a sua próxima visita à Flórida Central no  EXPERIENCEKISIMMEE.COM.   

DT Minich - EK President CEO_headshot.jpg

“O Experience Kissimmee sente-se honrado em receber o La Cita 2019 em nosso ensolarado destino. Agradecemos a oportunidade de compartilhar a história de Kissimmee com profissionais de viagens de todo o mundo e esperamos fornecer uma experiência colaborativa e memorável para os participantes e convidados. Além disso, com todas as coisas incríveis para fazer em nosso destino, esperamos que você fique um ou dois dias extras para experimentar tudo o que Kissimmee tem para oferecer! ” 

DT Minich
President/CEO - Experience Kissimmee

Omni Low res.PNG

Local do evento: OMNI Resort Orlando at Championsgate

Se você está pronto para experimentar um verdadeiro resort de luxo na Flórida, você veio ao lugar certo. O Omni Orlando Resort no ChampionsGate oferece um parquinho de 15 acres repleto de atividades de lazer praticamente ilimitadas, exclusivas experiências gastronômicas e diversão sem fim dentro d’agua.

Serviço incomparável, amenidades e um golfe insuperável fazem deste um destino de sonho para os viajantes de lazer e negócios que vêm para a região. É o ambiente perfeito para encontrar velhos amigos e fazer novos enquanto você explora oportunidades mútuas... Onde o negócio é pessoal.

Omni Orlando Resort at Championsgate

1500 Masters Blvd, Championsgate, FL 33896, USA

Para mais informações da nossa cidade anfitriã, por favor, acesse https://www.experiencekissimmee.com

Para mais informações do local do evento, por favor, acesse https://www.omnihotels.com/hotels/orlando-championsgate